Os devaneios excessivos atrapalharam minha autodescoberta
Eu percebi que eu era uma garota trans após eu olhar conscientemente meus devaneios e perceber que eu sempre me imaginava uma garota. Eu meio que fazia isso inconscientemente, e nem percebia isso. Isso foi na metade de 2022, mas bem antes eu já devaneava, mas numa intensidade menor, acredito que o que intensificou foi a puberdade e as mudanças indesejadas. Eu me descobri quando estava entrando na puberdade.
E no início de 2023, minha mãe me colocou no psicólogo por causa das brigas familiares, mas eu nunca tratava sobre essas questões com meu psicólogo, só era sobre a minha identidade, e ele super respeitava, por isso que eu fiquei super triste quando disse que não iria mais, pq era o único lugar naquela pequena sala na qual eu era respeitada com nome e pronome.
Aí quando saí do psicólogo meus devaneios pioraram, e eu percebi que com isso minhas disforias diminuíam, eram como uma válvula de escape das disforias. E nisso eu fiquei anos sem pensar em mim mesma, desenvolver minha identidade de alguma forma, e agora que estou diminuindo os devaneios, eu percebo as consequências. E o TDAH não ajuda muito também.